segunda-feira, 13 de maio de 2013

Angry Birds para o Bernardo

  E o tema da vez foi Angry Birds ! Para quem não conhece, esses passarinhos são de um jogo que está bombando nos celulares e computadores de toda a garotada. O objetivo do jogo é bombardear os porquinhos verdes que roubaram os ovos das aves. A festa ficou incrível ! Maravilhosa em todos os detalhes. Confiram !!!!


Bolo Fake


Potinho com doce de Côco



Maletinha Acrílica recheadas de guloseimas



Água Mineral

Caixinhas de Chicletes

Pirulitos de açúcar na capinha personalizada

Caixinhas de acrílico com jujubas



Duo batom

Bisnaguinhas de Brigadeiro

Tic Tacs 

Latinhas com confetes de chocolate



Tubetes com confeitos de maçã verde


Cones com balinhas


Data: 11/05/2013
Local: Game Point - Araruama / RJ
Decoração e Lembrancinhas: Festejar Ateliê de Festas
Doces Modelados e Pirulitos: Rosane Marins

4 comentários:

  1. quero saber se eu encomendar vcs me entregam em outra cidade

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o preço e quantidade do kitpara a festa do angry bird. meu email é taniasiq@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber o preço dos cones da festa angry birds. meu e-mail eh beta.ramos2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite! Qual o valor e quantidade do kit para festa do angry birds? Meu e-mail: ana_claudiamarins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir