segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pequeno Príncipe para o Aquiles

Essas são as fotos da festa que montamos para o Aquiles neste último sábado, para comemorar os seus 2 aninhos. O tema foi escolhido pela mamãe Flávia que participou ativamente da elaboração as artes, dando atenção a cada detalhe da decoração, lembrancinhas, enfeites ... Esse tema é lindo, mágico e delicado. Uma delícia de desenvolver !!! Nós da Festejar amamos o resultado. Ficou um charme ! Aproveitamos para agradecer aos pais do Aquiles pela confiança e simpatia. Ao final da montagem, o pai do aniversariante conversando conosco falou, obrigado pelo capricho e isso é a recompensa de todo o nosso trabalho ! Foi um prazer imenso trabalhar para vocês !!!































Decoração e Lembrancinhas: Festejar Ateliê de Festas
Local: Vila da Penha
Data: 23/02/2013

29 comentários:

  1. Adorei a decoração...vcs poderiam me enviar por e-mail o orçamento das lembrancinhas, por favor!
    Att.
    Joice
    e-mai: joicealvarenga@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com a decoração!Parabéns a equipe.
    Gostaria de receber por e-mail o orçamento das lembranças e também da decoração.
    e-mail: nandachiarelli@gmail.com
    Att.
    Fernanda Reis

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo....gostaria de receber orçamento das lembrançinhas.
    e-mail:lisssss@hotmail.com
    Att.
    Elizete

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Amei !
    Poderia me passar o orçamento da decoração e das lembrancinhas?
    renata.alcantara@oi.com.br
    Att
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde me manda o orçamento das lembrancinhas? , e a forma de pagamento meu email : juliana_lelis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde!
    Gostaria primeiramente de parabenizar o trabalho de vcs, pois realmente fiquei encantada com a decoração e as lembrancinhas...tudo lindo!
    Por favor, me enviem o orçamento das lembrancinhas e dos itens da decoração, pois vou fazer a festa de 1 ano do meu filho do tema o Pequeno Príncipe. moro em Brasília, gostaria de saber os valores, como vcs me enviam e a forma de pagamento.
    Desde já agradeço a atenção.
    Obrigada.
    Sônia Patrícia (e-mail: soniapatricia28@gmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde !!
    Gostei muito do trabalho de vcs. Parabéns!
    Vcs poderiam me enviar o orçamento das lembrancinhas, incluindo tb os bonecos de biscuit??
    Desde já agradeço,
    Abç,
    Zuelma
    (zuelmacarlos@oi.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo!
    Irei fazer o niver do meu pequeno príncipe de 3 anos tbm e gostaria do orçamento da lembrança que parece um bombom gigante.
    renataaraujo307@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!!Gostaria de recever o orçamento desta lembrancinha que me parece "um bombom gigante" para festa de aniversa´rio de 1 aninho. Ficarei aguardando seu retorno!! tatitaketsuma@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde , gostaria de saber o orçamento completo para a festa do pequeno príncipe!!!dyanaceo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá.. lindo!!!
    Gostaria do orçamento das lembrancinhas, principalmente do livrinho!!!
    soraya26_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Estou apaixonada por tudo, a decoração é encantadora. Amo o Pequeno Príncipe.
    Me encantei ainda mais ao ver que esse post foi feito exatamente um ano antes do nascimento do meu Little Prince, que nasceu em 25 de fevereiro de 2014.
    Gostaria que me enviassem um orçamento, pois já quero organizar esse lindo momento.
    Desde já agradeço.
    co.pinheiro18@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ameii
    Poderia manda o orçamento para meu email. suany_debora17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola boa noite , gostaria de saber o valor e como funciona . poderia me mandar por e-mail tudo explicadinho , att agradeço !! dezaa.freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo!!!tudo perfeito!!Gostaria de saber se mandam para outra cidade? Qual o orçamento. Obrigada. thathy_mg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Muito Perfeitoo Amei Tdo. Esse foi o tema q eu escolhi para a primeira festa de aniversario do meu filho. Gostaria q vcs me mandassem o orçamento das lembrancinhas por email. Obgo. ana_paula.s13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a festa!! Vcs poderiam enviar um orçamento com os valores da lembrancinha. Paulla_pf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola vcs poderiam me enviar o orçamento da decoração e lembrancinhas é para chá de bebe. bellabrasil33@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei a decoração e as lembrancinhas!
    Por favor, me enviem por e-mail o orçamento das lembranças e da decoração.
    e-mail: moniqueobarbosa@yahoo.com.br
    Att,
    Monique Barbosa

    ResponderExcluir
  20. Ola primeiramente Parabéns pelos trabalhos amei tudo.
    Queria saber o valor de cada coisa da festa do Pequeno Principe. E se vem escrito o nome do aniversariante, e se vocês fazem para Osasco - São Paulo . JD. ROBERTO meu email é amanda.thomaz10@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  21. Por favor, me enviem por e-mail o orçamento das lembranças e da decoração separadamente.
    e-mail: tacila.cila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Por favor, me envie orçamento das lembrancinhas por email: josygomes23@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia. Gostaria dos orçamentos das lembrancinhas e da decoraçao separadamente. obg!
    bruna.f.s.508@gmail.com
    Vcs alugam para Ricardo de Albuquerque?

    ResponderExcluir
  25. por favor me enviem por email o orçamento das lembrancinhas
    naiarsantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, gostaria de montar a festa do meu filho com vocês sendo esse tema acima O pequeno príncipe. Meu e mail é wcfrj@ig.com.br

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, gostaria de montar a festa do meu filho com vocês sendo esse tema acima O pequeno príncipe. Meu e mail é wcfrj@ig.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de receber orçamento das lembrancinhas.... niver dia 9 de abril..

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de receber orçamento das lembrancinhas.... niver dia 9 de abril..

    ResponderExcluir