domingo, 3 de junho de 2012

Homem Aranha para o João Vitor

Olá, hoje trago para vocês as fotos do aniversário do João Vitor que completou 2 aninhos neste último sábado. O tema escolhido não poderia ter sido outro, por que ele adora de paixão esse super herói. Aliás, ele só não, ele e o irmão João Pedro. Os dois se fantasiaram para curtir a festa e arrasaram !!!Teve até Homem Aranha ao vivo, sucesso total ... a criançada ficou enlouquecida ! Agradecimento especial a mamãe do João que idealizou cada detalhe e sua amiga Janaína que colaborou bastante na arrumação na festa. E o painel de bolas ? Lindo, lindo. lindo !!!  Confiram as fotos e deixem comentários !!!!! Até a próxima ...


Convites

Mesa Principal


Caixinhas de Guloseimas

Cones de Guloseimas

Potinho de Doce

Pirulitos de alfajor



Add caption




Latinhas 

Cones



Kit Risque e Rabisque

Bisnaguinhas de Brigadeiro

Embrulhimos com pé de molque














Batons personalizados











2 comentários:

  1. Ficou tudo perfeito!
    Adorei "trabalhar" com vocês, me senti da família, kkkkk!
    Mas espera aí!!! Cadê a minha foto?
    Me manda: janainafs@gmail.com

    Bjs e sucessooooo!

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e todos os detalhes que eu acabei de ver.meu filho vai fazer 5 anos dia 30 de março e gostaria de montar uma festa assim para ele. Poderia me passar o orçamento por e-mail. Vocês são do Rio né?! raquelprazeres@colegiomaxx.com.br aguardo ansiosa. grata Raquel

    ResponderExcluir