terça-feira, 10 de abril de 2012

Festa da Luiza - Minnie Rosa

Oi gente ! Hoje montamos a festinha da Luiza, uma bonequinha que completou 2 aninhos ... Esse tema está super na moda ...  A Minnie Rosa é fofa demais ! Essa postagem é bem especial, pois é a nossa primeira festa montada no RJ e desejamos que seja a primeira de muitas que virão. Curtam as fotinhos e deixem comentários !












Banner

Bisnaguinhas de Brigadeiro
Tubetes
Cones
Latinhas
Cupcakes
Caixinhas de Acetato

6 comentários:

  1. Ficou lindaaaaaaaa a festinha!!! Tenho certeza que vocês terão muito sucesso no Rio! Beijos! Cássia (mamãe do Lucas)

    ResponderExcluir
  2. Linda, só tiraria o tapete preto e colocaria o nome da aniversariante no meio das bolas pretas.Gostaria de saber qt fica essa decoração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tapete é verde ! O valor dessa decoração completa + painel de bolas + 30 unidades de cada lembrancinha sai a R$ 1.200,00. Atenciosamente, Michelle.

      Excluir
    2. Olá...me interessei pela decoração a festa da minha filhota sera dia 10 de maio de 2013 ira completar 1 aninho...por favor entre em contato comigo...beijokas meu tel é 97803189(vivo) e 83051858(tim)

      Excluir
  3. Boa tarde! Vocês montam essa festinha na região dos lagos no Rio de Janeiro? Seria para Julho/2013 em Iguaba Grande. No tema Minnie Rosa. Quanto seria para aumentar em mais 20 unidades de cada lembrancinha? poderia listar cada uma delas? Aguardo contato. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Gostaria de saber conforme a pergunta acima se vcs fazem a festa da minnie rosa na região dos lagos próximo a cabo frio em são pedro da aldeia - RJ, minha filha faz aniversário de 1 ano em 15 de dezembro de 2013. Vcs poderiam listar tbm os tipos da lembracinha que fazem e quanto ficaria. Aguardo resposta meu email pra contato npitecmarcelo08@yahoo.com.br

    ResponderExcluir