domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tema Branca de Neve

Essas são as fotos da outra festinha da Beatriz, sendo que essa foi no dia 23 de fevereiro, no Game Point de Araruama. Alugamos as peças provençais e desenvolvemos toda a parte gráfica da decoração, o restante ficou por conta da mamãe Andréa e da tia Cristina, que por sinal são super simpáticas, fechando com a gente uma parceria bacana ! Seguem as fotos !


Pirulitos de Chocolate

Tubetes


Totens e tags

Placa de Identidade Visual

Um comentário:

  1. Olá! Estou elaborando a festa da minha filha com o tema Branca de Neve. Pretendo contratar rótulos personalizados, modelo redondo com desenho (a personagem é mesma que está nas suas fotos: Branca de Neve Baby) e a frase "Cecília 2 anos". Quero para serem usados em tubetes, caixinhas de acrílico, potes de papinha, toppers de doces e alguns retangulares para mini refrigerante, além de rótulos grandes para algodão doce. Qto fica para produzir e qual o mínimo a ser contratado? Outra coisa, se tiverem outros detalhes de sugestão, idéias para personalizar , como bisnagas de brigadeiro, por favor, me envie os valores. Aguardo seu retorno e agradeço antecipadamente. Tainara. - Estou em Belo Horizonte, meu e-mail é tainara.vet@gmail.com

    ResponderExcluir