sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mensagem Especial


Prezadas Clientes e Amigas, 

É Natal ...

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos ! 

Nós da Festejar Ateliê de Festas e Lembrancinhas, só temos a agradecer pela abertura e sucesso do nosso ateliê ... Pelos sonhos realizados em cada festinha infantil e principalmente pelas amizades conquistadas. Nossa empresa está crescendo cada vez mais e que 2013 venha repleto de novas conquistas !!!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo à todas !!!! 

Homem Aranha para o Bernardo

Ontem tivemos o prazer de decorar a festinha do Bernardo, que estava completando 4 aninhos ! Gostaríamos de agradecer a mamãe Andrea pela simpatia, bem como pela confiança. Confiram as fotos !!!




























Data: 20/12/2012
Local: Espaço Aldeia - Estrada do Joá, 3531 - Barra da Tijuca / RJ
Decoração e Lembrancinhas: Festejar Ateliê de Festas


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jardim Encantado - Formatura Educação Infantil

Decoração para a festa de formatura das crianças do 1º ano da Escola Escola Edilenio ! Gostaríamos de agradecer a toda a equipe da escola pela atenção e simpatia e parabenizá-las pela elaboração das lembrancinhas de estavam um charme ... Tudo feito com muito capricho e carinho para as crianças !!! Parabéns aos alunos e todos tenham um futuro brilhante !!!















terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Carrossel para a Marina

Seguem as fotos da festinha que montamos hoje em parceria com a Rosi Brindes !
Ainda esta semana vamos ter Jardim Encantado ...  Até !!!!



Data: 11/12/2012
Local: Santa Tereza - RJ
Decoração e painel de bolas: Festejar Ateliê de Festas e Lembrancinhas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Barbie Moda e Magia para a Anna Clara

Essa é a festinha que montamos para comemorar os 6 aninhos da Anna Clara ! A decoração estava cheia de pequenos e fofíssimos detalhes como os pingentes em formato de sapatinhos e bolsinhas nas latinhas, a Poodle princesa e a lindíssima Torre Eiffel. Sem falar que a combinação de cores deste tema (preto + rosa claro + rosa pink) é um arraso !!!! Confiram ...